- Gerar link
- Outros aplicativos

- Henderson Matsuura Sanches
- Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.
Postagem em destaque
- Gerar link
- Outros aplicativos
Gostaria
de agradecer a você caro leitor por recomendar, acompanhar,
compartilhar, divulgar as matérias postadas em 2020 e a todos que
visitaram o blog, o meu muito obrigado!
Desejo um ótimo Natal a todos, muita Paz, Saúde, Prosperidade e que em 2021 possamos estar juntos novamente.
Lembrando que você pode ajudar compartilhando as postagens, seguindo o blog, assim como fazendo um doação pelo pagseguro no botão baixo:
Lembrando que você pode ajudar compartilhando as postagens, seguindo o blog, assim como fazendo um doação pelo pagseguro no botão baixo:
Comentários
Postar um comentário