Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Manjaro Linux 20.2 "Nibia"

Philip Müller anunciou o lançamento do Manjaro Linux 20.2, a última atualização da distribuição de lançamento contínuo do projeto com a escolha de desktops Xfce, KDE Plasma e GNOME:

"Estamos felizes em anunciar nosso último lançamento do Manjaro, que chamamos de 'Nibia'. A edição GNOME é o epicentro de novos recursos empolgantes. Ela recebeu uma grande reformulação, possivelmente a maior atualização até agora. GNOME 3.38 oferece melhorias de desempenho, grade de aplicativos significativamente melhorada, controles dos pais, excelente tour de boas-vindas, bem como muitos outros recursos. A instalação no estilo OEM torna o processo de instalação extremamente simples e o Gnome-Initial-Setup permite que você instale facilmente o Manjaro para outras pessoas. O Application-Utility do Manjaro também tem muitas melhorias, permitindo escolher facilmente seus navegadores favoritos, suítes de escritório e gerenciadores de senha. Também incluímos duas formas excelentes de revestimento automático de janelas."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://manjaro.org/get-manjaro/

Comentários