Pular para o conteúdo principal

NethServer 7.9

NethServer é uma distribuição Linux baseada em CentOS para servidores. O lançamento mais recente do projeto é o NethServer 7.9 que substitui sua interface de usuário original com o Cockpit, introduz um novo painel para sincronizar e-mail sobre IMAP e traz a distribuição atualizada com sua base CentOS.

"Destaques da versão Muitos novos recursos foram adicionados desde o último NethServer ISO foi lançado, todos eles estão disponíveis no NethServer 7.9 baseado. Vamos ver as melhorias mais importantes. NethGUI está morto. Bem-vindo Cockpit: O antigo Gerenciador de Servidor (nomeadamente NethGUI) não está disponível por padrão em novas instalações. Para configurar o sistema, acesse o novo Server Manager na porta 9090. O antigo Server Manager ainda pode ser instalado a partir do Software Center. Os aplicativos da Web ainda estão na porta 980: CGP (Collectd Graph Panel), EveBox, Rspamd UI, Lightsquid e Ntopng ainda estão disponíveis na porta HTTPS 980, mesmo se o Gerenciador do servidor antigo não tiver sido instalado. Melhorias de segurança: em novas instalações, as cifras fracas SSH agora estão desativadas por padrão. A política TLS padrão é 2020-05-10. TLS 1.1 , TLS 1.0, SSL v3 e SSL v2 estão desabilitados."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.nethserver.org/getting-started-with-nethserver/ 

Comentários