Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

T2 SDE 20.10

René Rebe anunciou o lançamento do T2 SDE 20.10, uma nova versão estável do kit de construção de distribuição do projeto (originalmente bifurcado do ROCK Linux) projetado para usuários avançados de Linux que desejam construir distribuições Linux personalizadas. Esta versão chega após dez anos de desenvolvimento:

"Após uma década de desenvolvimento, temos o orgulho de anunciar a disponibilidade da nova versão estável do kit de construção de distribuição T2 Linux Source e Embedded Linux, versão 20.10. A versão 20.10 recebeu atualizações em toda a linha , enquanto um grande alvo de trabalho era adicionar novo suporte de arquitetura para arm64 e RISCV, bem como melhorar ainda mais a compilação cruzada - todas as imagens ISO oficiais agora são totalmente cruzadas. Mais de 13.800 revisões do Subversion indicam a magnitude do lançamento, com mais de 1.000 novos pacotes, novos recursos e várias outras melhorias e correções, incluindo o kernel Linux mais recente, GCC, LLVM, Clang, Rust, X.Org, Wayland, Firefox, KDE, GNOME e tudo mais. "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://t2sde.org/download/

Comentários