Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

GhostBSD 21.01.15

GhostBSD é um sistema operacional orientado para desktop baseado no FreeBSD. O projeto lançou um novo instantâneo que reduz sua pegada de memória na mídia ao vivo. Esta versão também remove a opção de particionamento guiado que ocuparia um disco inteiro com uma partição UFS. 

"Estou feliz em anunciar a disponibilidade do novo ISO 21.01.15. Este novo ISO vem com uma limpeza de pacotes que incluem a remoção do LibreOffice e do Telegram da seleção padrão. Fizemos isso para trazer os sistemas de arquivos zfs RW live para executado sem problemas em uma máquina de 4 GB de RAM. Também removemos a opção UFS full disk do instalador. Os usuários ainda podem usar partições personalizadas para configurar a partição UFS, mas não recomendamos. Também corrigimos a restrição do botão Próximo na partição personalizada relacionada a algum bug que as pessoas relataram. Também corrigimos a configuração de localidade padrão ausente e adicionamos a configuração padrão para Linux Steam, sem esquecer que esta ISO inclui kernel, userland e várias atualizações de aplicativos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://ghostbsd.org/download 

Comentários