Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Slackel 7.4 "Openbox"

Dimitris Tzemos anunciou o lançamento do Slackel, uma distribuição baseada no Slackware. O lançamento mais recente do projeto é o Slackel 7.4, que traz a distribuição atualizada com o branch de desenvolvimento Current do Slackware.Ele também apresenta suporte para sistemas UEFI de 64 bits. 

"A nova versão está disponível em compilações de 64 e 32 bits. A imagem ISO de 64 bits é compatível com a inicialização em sistemas UEFI. As imagens ISO são iso-híbridas. As imagens ISO podem ser usadas como mídia de instalação. É bom ler o Slackel Startup Guia antes de instalar o Slackel. O que há de novo: o Slackel pode ser instalado (instalação real) em um pendrive externo de 16GB ou 32GB ou disco SSD e ter um sistema portátil rápido sempre com você. Você pode atualizá-lo também com os programas mais recentes. uma instalação real. Você não notará que está executando o Slackel de um USB. O sistema é rápido. Em detalhes: Slackel Live Installer (SLI) agora pode fazer uma instalação real em um stick USB externo ou SSD USB ou disco rígido USB, criando o necessário initrd para inicializar ...."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/slackel/files/openbox/

Comentários