Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

deepin 20.1

O projeto deepin publicou uma nova atualização para a série 20.x da distribuição. deepin 20.1 apresenta um novo kernel, Linux 5.8, junto com trazer o resto do sistema operacional atualizado com o Debian 10.6.Também houve uma série de melhorias de desempenho. 

"No deepin 20.1, a eficiência operacional dos processadores, transmissão e resposta da rede, leitura e gravação de arquivos e exibição de gráficos foi significativamente aprimorada pela otimização geral das configurações e códigos do kernel; e as operações convencionais foram totalmente otimizadas. Você desfrutará de experiências mais suaves e respostas mais rápidas a partir dessas melhorias. Centro de controle: As novas configurações de energia - Planos de energia oferecem suporte a três modos: Balanceado, Economia de energia e Alto desempenho. Quando o desempenho máximo é necessário, o modo de alto desempenho oferece experiências de usuário mais suaves."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.deepin.org/en/download/

Comentários