Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Linux Mint 20.1 “Ulyssa”

A equipe do Linux Mint anunciou o lançamento do Linux Mint 20.1, um lançamento de suporte de longo prazo que continuará a receber atualizações até 2025. A versão mais recente do projeto apresenta um novo gerenciador de aplicativos web que ajudará os usuários a configurar sites para agirem mais como aplicativos nativos. O projeto também inclui o aplicativo Hypnotix IPTV e a capacidade de marcar arquivos como favoritos para acesso rápido.
"Repetidamente, precisamos acessar os mesmos arquivos. Até o Linux Mint 20.1, lembraríamos onde eles estavam armazenados e, lentamente, chegaríamos a eles usando o gerenciador de arquivos, marcaríamos a pasta que os continha para acessá-los mais rápido, olhe no recentemente aberto seção de documentos, na esperança de encontrá-los lá, sobrecarregue nossa área de trabalho com links diretos ... Bem, há uma maneira muito melhor agora! Se você está trabalhando em um arquivo e sabe que o acessa com frequência, clique com o botão direito e selecione 'Adicionar aos favoritos'. Você verá uma pequena estrela aparecer em seu painel. É onde todos os arquivos favoritos estão, a apenas um clique de distância. Você também os encontrará no menu do aplicativo."

Para ler a nota de lançamento em Xfce, Cinnamon e Mate. Para baixar clique no link:https://linuxmint.com/download.php


 

Comentários