Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Puppy Linux 7.0 "Slacko"

Se você é um fã do Puppy Linux, uma distribuição Linux minimalista e exclusiva projetada para o desktop, aqui está uma notícia interessante para você - a variante baseada no Slackware "Slacko" do Puppy Linux atingiu a versão 7.0. Esta versão continua a ser construída em cima do Slackware Linux 14.2, mas inclui todos os bugs upstream e correções de segurança também:
"Outra versão estável do Slacko64 Puppy Linux foi lançada. Slacko64 Puppy é construído a partir de pacotes binários TXZ Slackware64 14.2, portanto tem compatibilidade binária com Slackware e acesso aos repositórios Slackware e Salix. É um sistema operacional de 64 bits e requer um processador Intel (IA64) ou AMD (amd64) compatível. Notas de versão mais abrangentes e documentação de problemas conhecidos estão disponíveis. Recursos incluem: as últimas correções de bugs do Slackware upstream; capacidade de inicialização EUFI de 64 bits e 32 bits; instalador FrugalPup para instalar o Puppy em computadores UEFI e BIOS, seja no disco rígido, dispositivos USB ou SD / MMC; capacidade de inicializar a partir de arquivos ISO de disco rígido ou dispositivo USB usando Super Grub2 ou você pode preparar uma entrada GRUB 2 manualmente ..."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://slacko7.eezy.xyz/download.php/

Comentários