Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

MakuluLinux 2021-03-05

Jacque Montague Raymer anunciou o lançamento da edição MakuluLinux 2021-03-05 "LinDoz", uma distribuição Linux de desktop com um desktop Cinnamon personalizado para se parecer com a interface de desktop do Microsoft Windows. Esta versão é baseada no Ubuntu 20.04:

"MakuluLinux 'LinDoz' é construído em nossa nova base híbrida 2020/21 (que suporta totalmente os novos repositórios 'Focal' e a mudança para Python 3) e projetado em um Cinnamon 4.8.2 fortemente modificado . Projetado para tornar a transição do usuário do Windows para o Linux mais fácil e confortável, ao mesmo tempo em que mantém suas raízes do Linux tem sido um grande desafio, e focamos fortemente em duas frentes - manter uma aparência familiar do Windows, mas impulsionar a experiência do Linux . Com todas as novas GUI e recursos para tornar a experiência do usuário mais fácil, usar o novo 'LinDoz' é uma brisa e se sente muito confortável. Recursos de destaque do novo LinDoz 2021: vídeo de introdução que guia o usuário pela área de trabalho; temas mais simplificados, Lindoz agora oferece 12 variantes de tema ...."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/makulu/files/downloads/LinDoz/ 

Comentários