Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Qubes OS 4.0.4

Andrew David Wong anunciou o lançamento do Qubes OS 4.0.4, uma compilação atualizada da distribuição Linux focada em segurança do projeto que fornece uma maneira de "compartimentar" tarefas de computação em compartimentos isolados chamados "qubes":
"Temos o prazer de anunciar o versão do Qubes OS 4.0.4. Esta é a quarta versão estável do Qubes 4.0. Inclui muitas atualizações sobre a versão 4.0 inicial, incluindo: todas as atualizações do dom0 4.0 até o momento; Fedora 32 TemplateVM; Debian 10 TemplateVM; Whonix 15 Gateway e Workstation TemplateVMs; kernel Linux 5.4 por padrão. Se você instalou Qubes 4.0, 4.0.1, 4.0.2 ou 4.0.3 e atualizou completamente, então seu sistema já é equivalente a uma instalação Qubes 4.0.4. Nenhuma ação adicional é necessária Independentemente do seu sistema operacional atual, se você deseja instalar (ou reinstalar) o Qubes 4.0 por qualquer motivo, o 4.0.4 ISO torna isso mais conveniente e seguro, já que inclui todas as atualizações do Qubes 4.0 até o momento. Por favor, consulte o guia de instalação para obter instruções detalhadas."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.qubes-os.org/downloads/ 

Comentários