Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Manjaro Linux 21.0

Philip Müller anunciou o lançamento do Manjaro Linux 21.0, uma atualização significativa da distribuição de lançamento de rolamento orientada para desktop do projeto com os desktops GNOME, KDE e Xfce. Esta versão atualiza os desktops para GNOME 3.38, KDE 2.21 e Xfce 4.16:

"Com nossa edição Xfce, agora temos o Xfce 4.16. O gerenciador de janelas recebeu muitas atualizações e melhorias novamente na área de composição e GLX. O suporte para escala fracionária era adicionado à caixa de diálogo de exibição, juntamente com o destaque do modo preferido de uma exibição com um asterisco e a adição de proporções ao lado das resoluções. O gerenciador de configurações melhorou os recursos de pesquisa e filtro. O gerenciador de arquivos Thunar recebeu um monte de correções e alguns recursos notáveis , incluindo pausa para operações de copiar / mover, suporte para transferência de arquivos enfileirados, lembrando configurações de visualização por diretório e suporte para transparência em temas GTK. Linux kernel 5.10 LTS é usado para esta versão."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://manjaro.org/get-manjaro/ 

Comentários