Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

deepin 20.3

deepin é uma distribuição baseada em Debian que apresenta seu próprio ambiente de desktop personalizado - o Deepin Desktop Environment (DDE). A versão mais recente do projeto está em 20.3, que inclui um kernel atualizado e melhor suporte para partições NTFS. 

"No deepin 20.3, o kernel Stable é atualizado para a versão 5.15 com melhor compatibilidade, as vulnerabilidades de segurança do sistema são corrigidas, alguns aplicativos deepin vêm com novos recursos e otimizações para atender às necessidades em diferentes cenários e os problemas de DDE são corrigidos e otimizados para melhorar o experiência geral do usuário. O kernel Stable é atualizado para a versão 5.15 com melhor suporte para processadores Intel 12ª geração e sistemas de arquivos NTFS e melhor compatibilidade de sistema. Tanto os kernels LTS quanto Stable podem ser instalados e atualizados manualmente em deepin. O álbum oferece uma melhor seleção de lote de fotos e novos botões para ações rápidas, suporta importação, visualização e pesquisa de vídeos, exibe o número de fotos e vídeos separadamente na barra de status e melhora as interações das funções principais, tornando o gerenciamento de fotos e vídeos mais conveniente."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link: https://www.deepin.org/en/download/

Comentários