Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Fedora 35

A equipe Fedora anunciou o lançamento do Fedora 35. A nova versão do Fedora vem com o GNOME 41, o sistema de áudio PipeWire e o gerenciador de sessões WirePlumber.

"Mudamos o sistema de áudio padrão para PipeWire no Fedora Linux 34 e agora estamos melhorando isso adicionando o novo gerenciador de sessão WirePlumber. O WirePlumber permite mais personalização da política e regras para áudio e vídeo. Ele fornece uma experiência de desenvolvimento mais rica e adiciona ligações para a maioria dos idiomas. Se você habilitar os repositórios de terceiros que vêm com as variantes de desktop do Fedora Linux, esses repositórios agora estarão disponíveis imediatamente. Além disso, a habilitação de repositórios de terceiros agora torna os aplicativos Flathub selecionados disponíveis por meio de um Flathub remoto filtrado. facilita o acesso a uma lista selecionada de aplicativos que não causarão problemas legais ou outros para o Fedora apontar, não se sobrepõe ao Fedora Flatpaks e funciona razoavelmente bem."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://getfedora.org/ 

Comentários