Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

UBports 16.04 OTA-20

UBports é um fork desenvolvido pela comunidade do sistema operacional Ubuntu Touch da Canonical para dispositivos móveis. A versão mais recente do projeto é UBports 16.04 OTA-20. A nova versão inclui várias alterações nas notificações. 

"Implementamos suporte para LED de notificação para dispositivos com base Halium 9. Se seu dispositivo ainda não estiver piscando, lembre-se de que muitos dispositivos recentes não têm mais LED de notificação: Vollaphone e Pixel 3a não podem piscar fisicamente, por exemplo. A vibração também funciona agora para receber notificações nesses dispositivos. Adicionamos suporte para fontes Khmer e Bengali para oferecer um suporte um pouco melhor aos usuários dessas localidades. Agora é possível definir um som de notificação personalizado. Assim como acontece com os toques, agora é possível selecionar qualquer arquivo de áudio acessível para tocar quando chega uma nova notificação. Vamos irritar nossos colegas de trabalho com estilo! Alguns novos dispositivos foram adicionados à gama de dispositivos instaláveis ​​novamente: Xiaomi Redmi 9 e 9 Prime (lancelot), Xiaomi Redmi Note 9 (merlin), Note 9 Pro (joyuese), Note 9 Pro Max (excalibur), Note 9S (curtana), Xiaomi Poco M2 Pro (grama) e Pixel 2 (walleye). O Pixel 2 tem alguns problemas de duração da bateria, por isso pode não estar totalmente pronto para sua movimentação diária."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://ubuntu-touch.io/pt/get-ubuntu-touch 

Comentários