Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

MX Linux 21

A equipe MX Linux anunciou o lançamento do MX Linux 21. O novo lançamento está disponível em três edições: Xfce, KDE Plasma e Fluxbox. 

"Temos o prazer de oferecer MX-21 para seu uso. Coisas que são novas no MX-21: base Debian 11 'Bullseye'. Aplicativos novos e atualizados. Nova área de seleção / gerenciamento de partição do instalador, incluindo algum suporte LVM se o volume LVM existir já e a capacidade de definir partições de dados existentes para serem montadas na instalação. Novos menus de inicialização do sistema UEFI live. Os usuários do UEFI live podem agora selecionar suas opções de inicialização ao vivo (persistência, etc) no menu de inicialização e submenus em vez de usar o anterior menus do console. Xfce 4.16, Plasma 5.20, Fluxbox 1.3.7 com configurações mx-fluxbox 3.0. Senha de usuário (sudo) para tarefas administrativas por padrão. Você pode alternar isso em mx-tweak-> guia Outros. MX-Tour mostrando uma visão geral de cada ambiente de área de trabalho. Atualizações de tradução! Tema padrão do MX-Comfort, incluindo variantes escuras e variantes Xfwm de 'borda espessa'. Os drivers do Mesa Vulkan são instalados por padrão. Melhor suporte a wi-fi Realtek. Uma tonelada de personalização e scripts personalizados no MX- Fluxbox."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://mxlinux.org/download-links/#Mirrors 

Comentários