Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Q4OS 4.7

O projeto Q4OS produz uma distribuição baseada em Debian que está disponível nas versões de desktop KDE Plasma e Trinity. O lançamento mais recente do projeto é o Q4OS 4.7 que é baseado no Debian 11 "Bullseye" e que apresenta uma atualização para o Trinity Desktop Environment. O anúncio de lançamento diz:

 "Uma atualização significativa para a quarta série estável Q4OS codinome 'Gemini' foi lançada. Esta atualização inclui um conjunto de segurança e correções de bugs, recebe o Debian Bullseye 11.1 mais recente. Bem como o ambiente de desktop Trinity R14.0.11 versões estáveis. A versão de manutenção do desktop Trinity da série R14 tem o objetivo de trazer correções de bugs, preservando a estabilidade geral. Você pode encontrar as notas de versão completas do desktop Trinity e a lista de novos recursos no site do ambiente de desktop Trinity. No momento, estamos promovendo todas as alterações mencionado acima nos repositórios Q4OS, o processo de atualização automática cuidará da atualização dos computadores para os usuários atuais."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.q4os.org/downloads1.html 

Comentários