Pular para o conteúdo principal

Voyager Live 21.10

Voyager Live é uma distribuição baseada no Ubuntu com desktop GNOME e com suporte ao idioma francês. O projeto lançou o Voyager Live 21.10, que oferece o desktop GNOME 40 e nove meses de suporte. 

"Apresento a vocês Voyager 21.10 GE, que continua a aventura com o GNOME Shell para desktop versão 40, introduzindo novos recursos, suporte para novos sistemas e tecnologias e um layout totalmente novo com mudanças visuais para aplicativos e desktops virtuais. Suporte aprimorado para GPUs AMD. R novo módulo de segurança denominado Landlock com a promessa finalmente cumprida, de ter um sistema GNOME leve, rápido, moderno, fluido, seguro e eficiente em um ambiente híbrido para PC e Tablet. Esta versão é baseada no kernel Linux 5.13 e na distribuição Ubuntu " Impish Indri "21.10. É uma versão intermediária com 9 meses de atualizações que se prepara para o futuro LTS de 5 anos - versão de suporte de longo prazo que está chegando. Com opções integradas como Conky Control, Repair, Switch Ubuntu, WINE-staging e Steam Gaming in the Box Voyager e 39 extensões GNOME selecionadas de acordo com as necessidades do PC."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/voyagerlive/files/ 

Comentários