Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

AlmaLinux OS 8.6

AlmaLinux OS, uma distribuição construída a partir do código fonte do Red Hat Enterprise Linux, lançou uma nova versão estável. A versão 8.6 foi publicada e pode ser executada em três arquiteturas: x86_64, ppc64le e aarch64. O anúncio de lançamento diz:

"Olá, Comunidade! A AlmaLinux OS Foundation está animada em anunciar que o AlmaLinux OS 8.6 Stable já está disponível. Assim como um flash após o lançamento beta. Esta versão estável é para as arquiteturas x86_64, aarch64 e ppc64le e é pronto para instalações de produção e para alimentar todas as suas necessidades de computação e cargas de trabalho. Pegue-o no espelho mais próximo e junte-se a nós no bate-papo da comunidade AlmaLinux para discutir. Nossas atualizações de imagens ao vivo, Raspberry Pi, nuvem e imagens de contêiner também estão em andamento, então fique ajustado para capturar as atualizações. Não pisque, você pode perdê-las. O AlmaLinux 8.6 contém aprimoramentos do console web e algumas novas funções do sistema que simplificam a administração do sistema. As atualizações de segurança incluem versões upstream para o SCAP Security Guide, OpenSCAP e outros pacotes entre outras melhorias."

Para ler a notas de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://mirrors.almalinux.org/isos.html

Comentários