Pular para o conteúdo principal

Voyager Live 22.04

O Voyager Live é uma distribuição baseada no Xubuntu e um DVD ao vivo que apresenta o ambiente de desktop Xfce. O projeto Voyager Live publicou uma nova versão, Voyager Live 22.04 LTS, que oferece cinco anos de atualizações de segurança. Esta versão é fornecida com o desktop Xfce e o GNOME, permitindo que os usuários alternem entre os ambientes de desktop a partir da tela de login. 

"Apresento a você o Voyager 22.04 LTS Edition Explorer em sua versão final. Uma versão 2 em 1 com, pela primeira vez, os desktops GNOME e Xfce unificados em uma única. Voyager, vamos escolher sua sessão. Tudo foi completamente redesenhado neste O desktop GNOME 42 acoplamento ao desktop Xfce.16 foi finalmente realizado, produzindo 2 sistemas GNOME e Xfce unificados, leves, rápidos, modernos, fluidos, seguros e eficientes em um ambiente híbrido para PC e Tablet Os 2 desktops são bastante distintos e suas aplicações são na maioria perfeitas ou outro ambiente. Esta versão é baseada no kernel Linux 5.15 e na distribuição Ubuntu Jammy Jellyfish. 22.04 é um LTS de 5 anos - longo -term support lançamento para atualizações até julho de 2027 para Gnome e Xfce."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://voyagerlive.org/voyager-22-04-lts/#download

Comentários