Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

EuroLinux 8.6

A equipe do EuroLinux publicou o EuroLinux 8.6, que é baseado no código fonte do Red Hat Enterprise Linux. O anúncio de lançamento da organização começa:

"Em 11 de maio de 2022, lançamos a versão 8.6 do sistema operacional EuroLinux. É compatível com a versão upstream mais recente. Com esta versão, focamos no suporte a tecnologias modernas de segurança de software, como OpenSSL 3.0, verificação das versões das políticas SELinux instaladas e algoritmos de hash atualizados. Novas versões PHP e Perl foram adicionadas. O sistema também foi aprimorado por uma versão segura do log4j. Coleções populares de compiladores C/C++, Go e Rust foram atualizadas. -time Linux kernel test suite - rteval - recebeu a capacidade de especificar um valor limite em microssegundos. Os nomes das opções nos binários do Samba foram padronizados para fornecer uma interface de usuário mais consistente. As mudanças também satisfarão as pessoas que trabalham com aprendizado profundo e redes neurais profundas - o pacote OpenCV no EuroLinux 8.6 agora inclui os módulos dnn e text."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link abaixo:

Comentários