Pular para o conteúdo principal

Zephix 5

Zephix, é uma distribuição baseada na ramificação estável do Debian; seu objetivo é fornecer um sistema operacional modular gratuito que os usuários possam carregar com eles e usar onde quer que haja um laptop ou um sistema de desktop disponível. Além da imagem ISO principal, a equipe de desenvolvimento também fornece vários módulos que podem ser adicionados à imagem ao vivo para estender sua usabilidade. O novo Zephix 5 reintroduz os módulos de desktop e firmware LXQt diretamente no sistema ao vivo e anuncia uma opção de inicialização "para RAM":

"O Zephix 5 foi lançado. Logotipos de inicialização Syslinux e GRUB atualizados para refletir mais o tema Zephix opção de inicialização 'para RAM' - Zephix agora pode ser carregado totalmente na memória (se houver RAM suficiente disponível); mudou a fonte padrão do console; incluiu os módulos de desktop e firmware por padrão na imagem ISO para torná-lo mais utilizável - esta decisão foi tomadas graças ao feedback recebido de vários usuários."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/zephix-linux/files/ISO/

Comentários