Pular para o conteúdo principal

IPFire 2.27 Core 168

A equipe do IPFire publicou uma nova atualização para sua distribuição focada em segurança e firewall. Uma atualização importante afeta o sistema de prevenção de intrusões (IPS) do projeto: 

"Stefan contribuiu com uma série de patches para melhorar notavelmente o IPS, principalmente quando se trata de lidar com provedores de conjuntos de regras. Embora muitas das alterações sejam feitas sob o capô, o seguinte é visível para a interface da web: o modo de monitoramento agora pode ser ativado para cada provedor de conjunto de regras individualmente. efeitos.A análise e reestruturação de conjuntos de regras alterados ou atualizados foram aprimorados e agora são mais rápidos em ordens de magnitude.O downloader agora verificará automaticamente se um conjunto de regras foi atualizado no servidor de seus provedores verificando o cabeçalho HTTP ETag. Isso nos permite descartar a seleção do intervalo de atualização; cada conjunto de regras IPS agora será atualizado automaticamente no intervalo apropriado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.27-core168

Comentários