Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

IPFire 2.27 Core 168

A equipe do IPFire publicou uma nova atualização para sua distribuição focada em segurança e firewall. Uma atualização importante afeta o sistema de prevenção de intrusões (IPS) do projeto: 

"Stefan contribuiu com uma série de patches para melhorar notavelmente o IPS, principalmente quando se trata de lidar com provedores de conjuntos de regras. Embora muitas das alterações sejam feitas sob o capô, o seguinte é visível para a interface da web: o modo de monitoramento agora pode ser ativado para cada provedor de conjunto de regras individualmente. efeitos.A análise e reestruturação de conjuntos de regras alterados ou atualizados foram aprimorados e agora são mais rápidos em ordens de magnitude.O downloader agora verificará automaticamente se um conjunto de regras foi atualizado no servidor de seus provedores verificando o cabeçalho HTTP ETag. Isso nos permite descartar a seleção do intervalo de atualização; cada conjunto de regras IPS agora será atualizado automaticamente no intervalo apropriado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.27-core168

Comentários