Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

openSUSE 15.4

A equipe do openSUSE anunciou o lançamento do openSUSE 15.4 Leap, a versão mais recente de sua distribuição que compartilha uma base de pacotes com o SUSE Linux Enterprise. Um dos focos da nova versão é o acesso mais fácil a codecs de mídia e drivers de hardware. 

"Esta versão do Leap simplifica a instalação de codecs multimídia. Houve progresso para levar os codecs de vídeo openh264 da Cisco aos usuários por meio de um repositório presente por padrão no sistema, que virá em uma atualização de manutenção. Além do compromisso contínuo de drivers gráficos Linux de código aberto da AMD e da Intel, os usuários de GPUs NVIDIA modernas se beneficiarão com a assinatura de imagens de firmware para as GPUs da série GeForce 30 de última geração."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://get.opensuse.org/leap/15.4/

Comentários