Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Manjaro Linux 21.3.0

Philip Müller anunciou o lançamento do Manjaro Linux 21.3.0, a versão estável mais recente da distribuição de lançamento contínuo do projeto, oferecendo uma opção de desktops KDE Plasma, Xfce e GNOME. Esta versão apresenta a versão 3.2 do instalador Calamares. 

"Manjaro 21.3.0 'Ruah' lançado. Desde que lançamos 'Qonos' no final do ano passado, nossa equipe de desenvolvedores trabalhou duro para lançar o próximo lançamento do Manjaro. Nós o chamamos de 'Ruah'. lançamento do Calamares 3.2. O módulo de partição ganhou mais suporte para partições LUKS. O módulo de usuários agora tem listas de nomes de login e nomes de host proibidos, para evitar configurações que atrapalham a instalação. A edição GNOME recebeu uma grande atualização para o GNOME 42. A A nova preferência global de estilo de interface de usuário escura chegou. Isso pode ser usado para solicitar que os aplicativos usem um estilo de interface de usuário escuro em vez de claro. A nova configuração pode ser encontrada no novo painel Aparência no aplicativo Configurações e é seguida pela maioria dos GNOME aplicativos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://manjaro.org/download/

Comentários