Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

GhostBSD 22.06.15

O projeto GhostBSD desenvolve um sistema operacional de desktop baseado no FreeBSD. O instantâneo mais recente do projeto é o GhostBSD 22.06.15, que inclui melhor manuseio dos drivers NVIDIA e processos de atualização suaves. 

"Algumas das melhorias são a automação no livecd para instalar o driver Nvidia adequado, e quando um pacote falha ao atualizar, o Update Station o reinstalará e retomará a atualização. Eu adicionei a opção BWN_GPL_PHY em nosso kernel GENERIC padrão para compilar drivers que incluir o código GPLv2. Agora, a maioria dos dispositivos Broadcom são detectados, incluindo meu iMac. Na maioria dos casos, bwn_v4_ucode_load="YES" ou bwn_v4_lp_ucode_load="YES" precisam ser adicionados em /boot/loader.conf. Além disso, o GhostBSD foi atualizado para 13.1 -ESTÁVEL a partir de 22/05/31. Recursos adicionados: Não mostra atualizações disponíveis quando os pacotes estão sincronizando. Adicione um arquivo chamado syncing quando novos pacotes estiverem sincronizando e remova-o quando concluído. Adicione código à estação de atualização lida se a sincronização estiver no repositório e não solicitar atualizações aos usuários. Adicione código à estação de software para não permitir a instalação de software com estação de software durante uma sincronização de pacotes."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://ghostbsd.org/download

Comentários