Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

TrueNAS 22.02.2 "SCALE"

 

A iXsystems anunciou o lançamento do TrueNAS SCALE, versão 22.02.2. A nova versão desta plataforma de armazenamento conectada à rede melhora o desempenho da desduplicação, permite que vários containers usem a mesma GPU Intel e melhora o processo de importação de pool.

 

"Os detalhes do TrueNAS SCALE 22.02.2 estão nas notas de lançamento. Há mais de 160 novas correções de bugs e melhorias que fornecerão outro salto de qualidade significativo em relação à versão RELEASE. As inclusões notáveis são: Maior desempenho de Dedup com o padrão de checksum SHA-512. Importação de pool aprimorada em situações de caso de canto. Permitir que vários contêineres usem a mesma GPU Intel compartilhada. Cloudsync Azure Custom Endpoints permitem o uso de nuvens governamentais. Correções de monitoramento e relatórios de UPS. APIs SMB em cluster. O TrueCommand usa essas APIs para simplificar a implantação de cluster. Desempenho de middleware Melhorias com maior número de unidades."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.truenas.com/download-truenas-scale/

Comentários