Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Linux Mint 21 "Vanessa"

A equipe do Linux Mint anunciou uma nova versão de sua distribuição baseada no Ubuntu, Linux Mint 21. A nova versão substitui o antigo software Blueberry Bluetooth em favor do Blueman, melhorias foram feitas no aplicativo Sticky Notes para facilitar a identificação notas diferentes, e há um novo monitor de processo que indicará ao usuário quando as tarefas automatizadas estiverem consumindo recursos do sistema.
 

"As tarefas automatizadas são ótimas para manter seu computador seguro, mas às vezes podem afetar o desempenho do sistema enquanto você trabalha nele. Um pequeno monitor de processo foi adicionado ao Linux Mint para detectar atualizações automatizadas e instantâneos automatizados do sistema em execução em segundo plano. tarefa automatizada está executando o monitor coloca um ícone na bandeja do sistema. Seu computador ainda pode ficar lento momentaneamente durante uma atualização ou um instantâneo, mas com uma rápida olhada na bandeja você saberá imediatamente o que está acontecendo."

Para ler a nota de lançamento clique na versão de sua preferência:

Para baixar clique no link:https://www.linuxmint.com/download.php

Comentários