Pular para o conteúdo principal

Mabox Linux 22.08

Daniel Napora anunciou o lançamento do Mabox Linux 22.08, uma versão atualizada da distribuição de lançamento contínuo baseada em Manjaro do projeto com um gerenciador de janelas Openbox personalizado:

"A atualização ISO de agosto de 2022 está pronta para download. 20/08/2022. Disponível com o kernel Linux LTS mais recente 5.15 ou um pouco mais antigo, 5.4 LTS. Esta versão é empolgante porque marca a estreia de uma nova ferramenta, Colorizer, em desenvolvimento por meio ano, agora em beta . O que é Colorizer? Um conjunto de scripts que permitem ajustar de maneira fácil e conveniente as cores de muitos elementos da área de trabalho, na forma de um conjunto de menus gerados dinamicamente. Funcionalidades atuais: Coloração do tema Openbox; coloração do menu, painéis e todo o conjunto de ferramentas Mabox; coloração Conky (além de gerenciar o conjunto Conky e fácil mudança de posição); criar temas para PyRadio; ajuda HTML interativa; e finalmente, tudo acima pode ser gerado automaticamente após cada h o papel de parede muda de acordo com sua paleta de cores."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/mabox-linux/files/22.08/

Comentários