Pular para o conteúdo principal

VOXER WALKIE-TALKIE PTT

 Voxer Walkie-Talkie PTT 


Feliz 2012 para todos!!!!


Para começar o ano bem gostaria de falar do VOXER, um aplicativo que venho utilizando em meu Smartphone e tenho adorado, espero que você também goste e utilize o mesmo em seu dia a dia, pois eu trabalho com o mesmo em meu trabalho para me comunicar com meus colegas de trabalho, amigos, familiares e alunos.
 
O Voxer Walkie-Talkie PTT é um aplicativo para Android e iOS que traz a tecnologia PTT (push to talk) para o seu aparelho, que o transforma em algo semelhante a um Walkie-Talkie, permitindo realizar conversas, reuniões entre amigos e colegas. Além de mensagens de voz, você pode enviar textos e fotos também.

A interface do Voxer Walkie-Talkie PTT é interessante e extremamente fácil de usar: escolha o amigo (ele tem que possuir o aplicativo no aparelho), escolha o tipo de mensagem que quer enviar e pronto. A mensagem chegará ao vivo ou alguns poucos segundos depois.

Entre seus recursos, destaque para o bate papo em grupo; conversa em tempo real; envio de texto, voz, fotos e localização; notificações para novas mensagens e outros.

Para utilizar o Voxer Walkie-Talkie PTT é necessário estar conectado à Internet por qualquer rede de dados e apesar de ser gratuito não possui propagandas O aplicativo é compatível com Android 2.2 ou superior e iPhone, iPod touch, iPad com iOS 4.0 ou superior.

Por: Matsuura

Comentários