Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Red Hat Enterprise Linux 8.4

A Red Hat anunciou o lançamento da quarta atualização do Red Hat Enterprise Linux (RHEL) série 8.x, uma distribuição Linux de classe empresarial com opções de suporte abrangentes. Esta versão fornece acesso a repositórios OSTree e facilita instalações off-line:

"Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 8.4 está geralmente disponível para clientes em 19 de maio de 2021. Entregue como parte da cadência previsível de seis meses das versões 8.4 do RHEL traz recursos importantes para nuvem híbrida, implantações de ponta e aprimoramentos para operadores, desenvolvedores e organizações padronizados em RHEL. Com RHEL 8.3, anunciamos uma opção de implantação para RHEL para ajudar a resolver desafios comuns a ambientes de computação de ponta. Com 8.4, desenvolvemos esse trabalho para melhorar a experiência do usuário em torno dos recursos de computação de ponta no RHEL. RHEL 8.4 simplifica as atualizações, fornece opções adicionais para instalação em sistemas desconectados (como muitos sistemas de ponta) e adiciona a capacidade de usar repositórios OSTree com imagens de contêiner OCI. Leia sobre as melhorias na postagem de Ben Breard sobre novos recursos de ponta para 8.4."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Como sempre, os clientes existentes da Red Hat podem obter o novo lançamento no Portal do Cliente da empresa, enquanto novos usuários podem se inscrever para baixar uma edição de avaliação de 30 dias clicando no link:https://access.redhat.com/solutions/32790

Comentários