Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.0.5

Bodhi Linux 4.2.0

Jeff Hoogland anunciou o lançamento do Bodhi Linux 4.2.0. Bodhi Linux é uma distribuição baseada em Ubuntu. A nova versão é uma atualização menor para o Bodhi Linux e os usuários do 4.1.0 não precisarão atualizar por meio de novas mídias de instalação. Uma das mudanças importantes no 4.2.0 é o descarte da mídia de instalação habilitada para PAE de 32 bits. Os computadores mais antigos de 32 bits ainda são suportados através da edição do Legacy de Bodhi:
"Este é o primeiro lançamento em que estamos lançando nossos discos PAE de 32 bits. Gostaria de esclarecer que ainda estamos a suportar computadores de 32 bits, mas se você precisa instalar a versão de 32 bits do Bodhi Linux, a única versão Nós estamos preparando é a nossa imagem ISO Legacy. A imagem Legacy funcionará tanto no PAE quanto no PAE de 32 bits. Se o seu computador precisar de um kernel PAE para utilizar toda a sua memória, é provável que você esteja usando um 64 No entanto, se você sentir a necessidade de usar um kernel PAE em um sistema operacional de 32 bits com o Bodhi, você sempre pode instalar a versão Legacy e depois alterar os kernels depois."


Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar a distro clique no link abaixo: 

Comentários