Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

KXStudio 14.04.5

O KXStudio é uma distribuição Linux baseada no Ubuntu com desktop KDE 4 e uma grande coleção de aplicativos e plugins projetados para produção de áudio profissional. A última versão é a 4.04.5.
"É hora de outro lançamento do KXStudio. O KXStudio 14.04.5 está aqui. Lotes mudaram nos aplicativos e plugins para o áudio Linux (mesmo no próprio KXStudio), então chegou a hora de ver essas imagens ISO atualizadas. Nos bastidores, de O que o usuário pode ver, pode parecer que nada realmente mudou. Afinal, esta é uma imagem atualizada ainda baseada no Ubuntu 14.04, como as de 2 anos atrás. Mas tivemos uma grande quantidade de lançamentos para o nosso amado software, O suficiente para merecer esta pequena atualização ISO. Não há nenhuma lista de mudanças desta vez, desculpe. O principal aspecto que vale a pena mencionar é que o sistema base é exatamente o mesmo, com apenas aplicativos e plugins atualizados. Você sabe o provérbio - se não for Quebrado, não repare. Antes de perguntar ... não, não haverá uma versão ISO baseada em 16.04. "

Para ler a nota de laçamento clique aqui. Para a distro clique no link:http://kxstudio.linuxaudio.org/Downloads

Comentários