Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Gimp 2.10.4

Linuxfx 8.0

Rafael Wagner anunciou o lançamento de uma nova versão do Linuxfx, uma distribuição brasileira baseada no Ubuntu, com a área de trabalho do KDE Plasma. O novo lançamento, Linuxfx 8.0, é baseado em pacotes Ubuntu LTS e possui o ambiente de desktop Plasma 5. O Linuxfx também inclui o software de produtividade WPS que oferece uma forte compatibilidade com os documentos do Microsoft Office.
"As últimas novidades do sistema Linux mais avançado com toda a estabilidade e segurança da versão LTS. Totalmente compatível com programas desenvolvidos para Debian e Ubuntu e sempre com as versões estáveis ​​mais recentes do KDE. Tudo isso é atualizado automaticamente, sem a necessidade de Qualquer conhecimento técnico! Instale programas com a facilidade Discover, navegue na internet com o Chromium ou edite seus documentos e planilhas com o WPS Office. Conheça o Plasma, o mais alto desktop Linux high-end, porque acreditamos que seu computador deve ser exclusivo, assim como Você. Para OEM integra, o Sentinel ctOS - plataforma de controle de acesso para biometria, leitura de placas de veículos e conserje virtual - já foi enviado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/linuxfxdevil/files/

Comentários