Pular para o conteúdo principal

Linuxfx 8.0

Rafael Wagner anunciou o lançamento de uma nova versão do Linuxfx, uma distribuição brasileira baseada no Ubuntu, com a área de trabalho do KDE Plasma. O novo lançamento, Linuxfx 8.0, é baseado em pacotes Ubuntu LTS e possui o ambiente de desktop Plasma 5. O Linuxfx também inclui o software de produtividade WPS que oferece uma forte compatibilidade com os documentos do Microsoft Office.
"As últimas novidades do sistema Linux mais avançado com toda a estabilidade e segurança da versão LTS. Totalmente compatível com programas desenvolvidos para Debian e Ubuntu e sempre com as versões estáveis ​​mais recentes do KDE. Tudo isso é atualizado automaticamente, sem a necessidade de Qualquer conhecimento técnico! Instale programas com a facilidade Discover, navegue na internet com o Chromium ou edite seus documentos e planilhas com o WPS Office. Conheça o Plasma, o mais alto desktop Linux high-end, porque acreditamos que seu computador deve ser exclusivo, assim como Você. Para OEM integra, o Sentinel ctOS - plataforma de controle de acesso para biometria, leitura de placas de veículos e conserje virtual - já foi enviado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/linuxfxdevil/files/

Comentários