Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

MX Linux 16.1

A equipe MX Linux anunciou o lançamento de uma nova versão de sua distribuição baseada em Debian. O novo lançamento, o MX Linux 16.1, agora suporta a criptografia do diretório inicial, oferece o plug-in Adobe Flash na mídia de instalação e possui o LibreOffice 5.2.6.
"Então, o que há de novo no MX-16? 1. Melhorias no instalador: o instalador agora suporta a criptografia da pasta inicial. Este é um recurso experimental. Um problema com as bandeiras de inicialização de partição que afetou determinadas marcas de PC (Dell) foi corrigido. Agora funciona para os sistemas UEFI. 2. Agora, temos o novo Adobe Flash oficial incluído no ISO, graças à permissão recentemente recebida da Adobe. O MX-Flash não está no ISO e agora está desaprovado. Instalar / desinstalar a opção através dos gerenciadores de pacotes regulares , Incluindo o MX-Packageinstaller na guia "Aplicativos populares". Observe que o nosso pacote Adobe Flash funcionará tanto com o Firefox quanto com o Chromium (inclui o NPAPI clássico original e os plugins PPAPI, ou seja: pepperflash). 3. Ajusta a interface de usuário padrão, incluindo um novo Tema padrão e novos wallpapers MX-Linux ... "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. para baixar a distro clique no link:https://mxlinux.org/download-links

Comentários