Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Krita 4.0.4

Peppermint OS 8

Mark Greaves anunciou o lançamento de uma nova versão do Peppermint OS, uma distribuição leve baseada no Lubuntu. A nova versão, o Peppermint OS 8, inclui o suporte UEFI e Secure Boot em computadores de 64 bits. A funcionalidade de Navegador Específico do site do projeto suporta uma variedade de navegadores da Web, incluindo Chromium, Chrome, Firefox e Vivaldi.
"Peppermint 8 (Peppermint-8-20170527) destaques: Ainda com base na base de código 16.04, mas agora com a série de kernel 4.8 e pilha de gráficos atualizados via HWE oferecendo upgrades de kernel e pilha de gráficos à medida que eles se tornam disponíveis upstream. 2 para uma experiência de jogo melhorada.A Peppermint 8 imagens ISO agora têm uma opção de 'Instalação OEM', permitindo que os computadores sejam enviados com Peppermint pré-instalado (e com software adicional pré-instalado) onde o usuário será solicitado para seu próprio idioma , Localização, layout do teclado e detalhes da conta no primeiro boot, permitindo que a configuração do sistema seja exclusiva para o novo proprietário Falando de layouts de teclado, em resposta a pedidos de usuários Peppermint 8 agora tem muito melhor manipulação de layout de teclado, Configure, em seguida, troque entre vários layouts da bandeja do sistema. "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar a distro clique no link: https://peppermintos.com/

Comentários