Pular para o conteúdo principal

Robolinux 8.8.1

Robolinux é uma distribuição Linux baseada em Debian. O projeto anunciou o lançamento de uma nova versão, o Robolinux 8.8.1, que é construído no Debian 8 "Jessie" e apresenta versões atualizadas do Firefox e do Thunderbird, além de melhorias nos ambientes de desktop MATE e Xfce:
"Esta é outra atualização importante do Robolinux, que implica vários meses de trabalho duro, encontrando todas as formas possíveis para melhorar a velocidade e a funcionalidade das nossas versões 8 Raptor. Todas as versões Robolinux Raptor 8.8.1, incluindo nossa recente versão do MATE 3D e Xfce 3D, são baseadas em 100 % Rock solid current Debian 8 Código fonte estável executando o mais recente kernel do Linux Debian 3.16 mais mais de 200 importantes atualizações upstream e Atualizações de aplicativos, Firefox 53.0 e Thunderbird 45.6.0 Como sempre, todos os quatro da versão épica do Robolinux Raptor de 32 e 64 bits As edições 8.8.1 vêm com mais de 120 drivers personalizados wifi, vídeo e impressora e podem executar Windows XP, 7 e 10 sem vírus dentro. Cada versão é carregada com muitos aplicativos de instalação de um clique populares, como o navegador Tor, i2P, vários muito Aplicativos multimídia populares, Google Chrome, Google Earth, Skype e VirtualBox mais 12 aplicativos de segurança e privacidade incrivelmente poderosos para manter nossos usuários seguros! "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar a distro clquei no link: https://sourceforge.net/projects/robolinux/files/ 

Comentários