Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Krita 4.0.4

TrueOS

O projeto TrueOS cria um sistema operacional de lançamento contínuo baseado no ramo de desenvolvimento do FreeBSD -CURRENT. A equipe TrueOS lançou um novo instantâneo, versão 2017-06-01, de seu sistema operacional que agora possui dois ramos: STABLE para usuários que desejam uma experiência mais consistente e UNSTABLE para pessoas que desejam testar os últimos desenvolvimentos. A mídia de instalação agora tenta manter-se com drivers de baixo nível (como o vesa) para fornecer a mais ampla compatibilidade, o software de inicialização do OpenRC foi atualizado para a versão 0.26.2 e a área de trabalho da Lumina foi atualizada para a versão 1.2.2.
"Uma nova atualização STABLE para o TrueOS está disponível! Lançado em uma programação de seis meses, as atualizações STABLE representam um passo significativo para o TrueOS (veja nossa publicação anterior que discute esta mudança). Há testes mais extensos sobre novos recursos e menos trabalho experimental em STABLE Imagens, resultando em uma experiência mais sólida e útil. Os usuários atuais do TrueOS podem atualizar usando o gerenciador de atualização incorporado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar a distro clique no link abaixo:

Comentários