Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2019

AV Linux 2019.4.10

O AV Linux é uma distribuição versátil baseada no Debian, com uma grande coleção de softwares de produção de áudio e vídeo. A atualização mais recente da distribuição é o AV Linux 2019.4.10, que introduz várias correções e representa a última versão do projeto a ser executada em hardware de 32 bits. 

"Este lançamento é basicamente uma atualização do ISO que corrige alguns bugs irritantes da versão 2018.6.25 com algumas atualizações e adições notáveis. Ele irá marcar o último lançamento baseado no Debian Stretch e infelizmente será também o último lançamento do a versão de 32 bits. O desenvolvimento do Future AVL se concentrará no Buster do Debian e no de 64 bits. Enquanto isso, acho que a versão 2019.4.10 fornecerá uma plataforma rápida e estável e bem preparada para criação de conteúdo AV por algum tempo. Changelog: Refreshed expired repository keys para o WineHQ e Spotify Repositórios atualizados e corrigidos para o novo site do Cinelerra-GG Atualizados e sincronizados todos os repositórios do Debian e de terceiros (incluindo o KXStudio) Corrigido o script de remoção do VirtualBox Guest Additions para permitir o /etc/rc. local para permanecer executável e habilitar a montagem automática de unidades externas. Corrigido falta 'linvstconverttree' no LinVST. Removido algumas regras obsoletas do udev."

Para ler a nota de lançamentod clique aqui. Para baixar clique no link:http://www.bandshed.net/avlinux/

Comentários