Pular para o conteúdo principal

Feren OS 2019.04

O Feren OS é uma distribuição Linux para desktop baseada na principal edição do Linux Mint. O último snapshot do projeto apresenta novos papéis de parede, novos temas e um novo instalador para a compilação de 64 bits.

"O Feren OS 64-Bit com Cinnamon agora tem um novo instalador e uma nova Experiência de Configuração OEM. Ambos agora fazem uso do instalador do sistema Calamares e agora fornecem uma experiência de instalação muito mais rápida do começo ao fim. Para instruções sobre como usar A nova experiência de configuração do OEM, clique aqui Melhoramentos do tema: Com este instantâneo, você também pode ver alguns ajustes visíveis no Feren OS Light Theme, incluindo, mas não limitados a: Um tema GTK2 refeito baseado no tema mais recente do Arc GTK2 agora combina com o tema geral do Feren OS mais uma vez.Um tema GTK3 escurecido torna o tema da luz mais neutro.O backend muda para os temas Cinnamon para torná-los mais consistentes, bem como mudar o tema ligeiramente para combinar melhor com o novo tema claro escurecido Atualizações das bordas do Metacity / Window para tornar as barras de título consistentes com o novo tema Bordas da janela do WinStyle e do macStyle (temas do Metacity) foram refeitas para suportar a colorização de cores dependentes do sotaque para suporte Temas do GTK3."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/ferenoslinux/files/

Comentários