Pular para o conteúdo principal

Bedrock Linux 0.7.3

O Bedrock Linux é uma meta-distribuição que permite aos usuários utilizar recursos de outras distribuições tipicamente mutuamente exclusivas. O projeto publicou uma atualização para sua série 0.7.x, Bedrock Linux 0.7.3. A nova atualização corrige alguns possíveis problemas de rede, adicionou a capacidade de buscar instâncias do Clear Linux e corrigiu um erro relacionado à reinicialização em sistemas que executam o init do SysV. As notas de lançamento afirmam:

"dded" current "para lista de versões do Slackware. Código adicionado para lidar com usuários fornecendo brl-fetch um mirror do Arch Linux com variáveis ​​shell não nomeadas / com escape. Adicionado suporte cross pixmap. Adicionado suporte ao resolvconf. Adicionado aviso quando o init padrão não existe Corrigido -r ... zsh escapando restrição através de zprofile de sourcing.Manipulação de busca fixa de Clear Linux.Registrado manuseio de reinicialização após sistemas de seqüestro com PID1 fornecido pelo SysV init. Manipulação de grupo para chromium / electron / et al TZ bug Melhor detecção de hijack distro name para lidar com MX Linux (note que outros problemas com Bedrock Linux / MX Linux são conhecidos neste momento) Vários pequenos ajustes na interface do usuário."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Scripts para instalar o Bedrock e baixar o código-fonte do projeto podem ser encontrados no link:https://github.com/bedrocklinux/bedrocklinux-userland/releases/tag/0.7.3

Comentários