Pular para o conteúdo principal

MX Linux 18.2

O MX Linux, uma distribuição Linux voltada para desktops baseada no ramo Stable do Debian, é um empreendimento cooperativo entre as comunidades do antiX e do antigo MEPIS Linux. A última atualização do projeto é o MX Linux 18.2, que fornece atualizações de segurança, melhorias no instalador e um conjunto atualizado de ferramentas MX.

"Temos o prazer de oferecer ISO de lançamento oficial MX-18.2 para seu uso. O MX-18.2 é uma atualização da nossa versão MX-18, consistindo em correções de erros e atualizações de aplicativos desde a versão original do MX-18. não precisa reinstalar.Todas as correções de bugs e adições virão através do canal de atualização regular.Pacotes atualizados: as atualizações mais recentes do repositório Debian 9.8 (Stretch), antiX e MX, incluindo o Firefox 66.0.2, VLC 3.0.6 e muitos mais. Novos e atualizados aplicativos mx: o mx-installer (baseado no gazelle-installer) agora possui opções de criptografia de criptografia configuráveis, bem como o local de instalação selecionável do ESP O Autoinstall também recebeu correções para o alinhamento de partições.mx-repo-manager agora lista ainda mais espelhos de repositório."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/mx-linux/files/Final/MX-18.2/

Comentários