Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Linux Lite 4.4

O Linux Lite é uma distribuição Linux amigável ao iniciante, baseada no lançamento de suporte a longo prazo (LTS) do Ubuntu e com o desktop Xfce. O último lançamento do projeto, o Linux Lite 4.4, oferece várias pequenas atualizações e melhorias, além de atualizações para os principais aplicativos...

"Moved de beta para lançamentos RC número de compilação da versão RC é a data da corrente ISO construir por exemplo, construir 24022019 - 24 de fevereiro de 2019. As informações RC e construir número só aparecerá no papel de parede padrão para essa autorização, a tela de login e A tela de inicialização ao vivo Os widgets como o Conky e o Lite Widget, que aparecem organizados nas Finais certas, não terão nenhuma informação sobre o papel de parede padrão. Atualize o tema do ícone do Papirus para o versão mais recente O Sound Juicer CD ripper foi adicionado ao Lite Software Para obter suporte a rip-to-mp3, o Sound Juicer também instalará o pacote Restricted Extras Nível de volume - o volume de nível duplo foi eliminado Removido todas as referências a O Google+ deve encerrar o serviço em 2 de abril de 2019."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.linuxliteos.com/download.php

Comentários