Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

NomadBSD 1.2

O NomadBSD é um sistema live de 64 bits para drives flash USB, baseado no FreeBSD. O último lançamento do projeto, NomadBSD 1.2, é baseado no FreeBSD 12.0. A nova versão inclui documentação em disco, permite suporte a TRIM e corrige vários problemas relacionados a drivers de vídeo. 

"Temos o prazer de anunciar o lançamento do NomadBSD 1.2! Gostaríamos de agradecer a todos os testadores que nos enviaram comentários e relatórios de bugs. O sistema básico foi atualizado para o FreeBSD 12.0-p3. TRIM foi habilitado por padrão. A vt ( 4) tema de cores foi adicionado.A instalação baseada em diálogo (1) foi substituída por uma interface gráfica Qt que suporta tradução dinâmica.As traduções disponíveis atualmente são alemão e russo.A fim de reduzir o número de upgrades de pacotes implícitos e possíveis inconsistências, o O repositório padrão do pkg (8) foi alterado para Trimestralmente. Uma cópia recente do manual do NomadBSD foi adicionada ao diretório inicial do nomad. Uma nova opção foi adicionada ao menu de inicialização que permite aos usuários configurar o hw.syscons.disable."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://nomadbsd.org/download.html

Comentários