Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Proxmox 5.2 "Mail Gateway"

Proxmox é uma empresa comercial que oferece produtos especializados baseados no Debian. A empresa lançou recentemente o Proxmox Mail Gateway versão 5.2 com base no Debian 9 "Stretch".

"O Proxmox Mail Gateway 5.2 introduz uma nova interface móvel para a quarentena, tornando muito prático verificar os e-mails de Entrega / Lista de permissão / Lista Negra / Excluir na quarentena de qualquer dispositivo móvel. A interface móvel é baseada no Framework7, um código aberto completo. Framework HTML para criação de aplicativos para Android e iOS.O lançamento do Proxmox Mail Gateway 5.2 também introduz melhorias na integração do LDAP, permitindo agora o uso de nomes de domínio totalmente qualificados (FQDN) em vez de IPs na interface de usuário da Web. pode ser habilitado para novas implantações), e para starttls LDAP + foi adicionado.Um novo modelo de dispositivo permite que os usuários instalem o Proxmox Mail Gateway 5.2 como um Contentor Linux privilegiado ou não privilegiado.Um novo Metapackage "proxmox-mailgateway-container" torna instalação do modelo menor e mais rápido. Como não depende de um kernel, isso resulta em um tamanho reduzido e menos atualizações."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.proxmox.com/en/downloads

Comentários