Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalaro Ardour 6.9

O Ardour recentemente alcançou a versão 6.9 após mais de dois anos em desenvolvimento. Ardour é uma suíte de edição de áudio de código aberto muito popular e poderosa.

 Com o Ardour, podemos realizar todas as tarefas pertinentes a uma suíte de edição de áudio, como gravação, edição e mixagem de áudio e trilhas MIDI com resultados profissionais. 

Ressalta-se que o Ardour é um aplicativo voltado para o usuário comum, mas para engenheiros de som ou músicos que necessitem deste tipo de software.

Para saber todas as novidades clique aqui.

Para instalar no Ubuntu, Linux Mint e derivados, execute:

$ sudo apt install ardour

Comentários