Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Instale o Telegram Desktop 0.8

Telegram Desktop é um software livre cliente multi-plataforma para o GNU\Linux, Windows e Mac OS. O cliente tem suporte para notificações, enviar mensagens e arquivos de mídia e inserção de emoji.

Enquanto o cliente Telegram desktop ainda está em desenvolvimento, que permite aos usuários enviar e receber mensagens a partir do desktop Linux, tem um recurso para sincronização em todas as plataformas com suporte, para que você possa ler as suas notificações móveis, tanto do computador e telefone, sem faltar nada. Além disso, tem o apoio de transferência de arquivos e os usuários podem criar grupos de até 200 pessoas e enviar mensagens. 

A última versão disponível é Telegram do Desktop 0.8, que foi lançado recentemente, vindo com mudanças, algumas são: 
  • Adicionado comentário mensagens antes de encaminhadas; 
  • Hashtags sugestões em novos campos de mensagens e de busca (com base em pesquisas recentes);
  • Botão para pular de volta para uma resposta depois de ver a mensagem original; 
  • Adicionar pessoas para grupos por nome de usuário.
Para instalar Telegram desktop 0.8 no Ubuntu, Linux Mint, Pinguy OS 14.04, Elementary OS, Deepin 2014, Peppermint Five, LXLE 14.04, Linux Lite 2 e derivados, execute:

$ sudo add-apt-repository ppa:atareao/telegram
$ sudo apt-get update
$ sudo apt-get install telegram


Para remover, execute:

$ sudo apt-get remove telegram

Para instalar no Windows e no Mac OS acesse o site: https://telegram.org/

Comentários