Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Redo Rescue 3.0.0 (Distro Projetada para Backups)

A Zebradots Software anunciou o lançamento do Redo Rescue 3.0.0, uma nova construção importante da distribuição especializada do projeto, projetada para backups bare metal e tarefas de restauração de sistema. Esta versão atualiza o sistema operacional subjacente para o Debian 10:

"Este lançamento é um marco importante à medida que atualizamos para o sistema básico do Debian 10 para imagens ISO. Isso significa suporte de hardware expandido, imagens UEFI com inicialização segura, binários mais recentes para Partclone e todos outras ferramentas incluídas. Firmware linux não livre não está habilitado por padrão, mas a opção de adicioná-lo pode ser alterada no arquivo make. As alterações nesta versão são limitadas apenas à atualização do sistema operacional de base. A partir desta versão, o aplicativo em si permanece idêntica à versão 2.0.7. A série 2.0.x baseada no Debian 9 continuará a existir como uma versão estável, mas não receberá atualizações futuras (a menos que um grande bug seja descoberto). Outras mudanças: lindo novo GRUB- tema do carregador de inicialização com layout de tela dinâmico; menu de seleção de idioma para suporte a vários idiomas no futuro; sem alterações no aplicativo; a versão é estritamente para atualizar o sistema básico."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://redorescue.com/#download

Comentários