Pular para o conteúdo principal

Untangle NG Firewall 16.0.1

A Untangle, Inc. anunciou o lançamento do Untangle NG Firewall 16.0.1, uma grande nova atualização do firewall e gateway de rede baseado em Debian da empresa, projetado para pequenas e médias empresas. Além de uma atualização do sistema básico para o Debian 10, o principal novo recurso do lançamento é a adição do WireGuard VPN:

"Untangle, Inc., anunciou hoje o lançamento mais recente de seu premiado produto principal, NG Firewall. NG Firewall 16.0 inclui atualizações significativas, incluindo a adição de VPN WireGuard, que permite opções de VPN para atender a qualquer tipo de implantação de rede e preferências administrativas, atendendo melhor às necessidades críticas de conectividade VPN de qualquer organização. No mundo atual de maior trabalho remoto, a tecnologia VPN está sendo amplamente utilizada para ajudar os usuários e empresas a se conectar com segurança a uma rede. Na verdade, uma recente pesquisa de segurança de SMB revela que as SMBs classificam firewalls (82%) e tecnologias VPN (47%) como os recursos mais importantes ao considerar quais soluções de segurança de TI comprar."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://wiki.untangle.com/index.php/NG_Firewall_Downloads#16.0.1

Comentários