Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

antiX-19.3 (Manolis Glezos)

O antiX, uma distribuição  Linux leve para desktop com IceWM como gerenciador de janelas padrão, foi atualizado para a versão 19.3. Ele vem na faixa usual de variantes (net, core, base e full), com suporte para os sistemas SysV e Runit init:

"Todas as novas imagens ISO são correção de bugs e melhorias de atualização da série antiX 19 SysV e Runit. AntiX 19.3 'Manolis Glezos 'é baseado no Debian 10' Buster 'e é totalmente livre do systemd. As edições de 32 bits usam um kernel não-pae. Esta série ganhou peso principalmente devido ao kernel que suporta hardware novo e antigo e a inclusão de mais firmware (edições full, base e core). Mudanças: switch WiFi antiX - ferramenta para escolher qual gerenciador WiFi usar, o padrão é ConnMan, Ceni disponível; localização aprimorada e atualizada; mps-youtube inclui outra correção para bug apt_key; um mais recente 4.9.235 kernel do Linux; Firefox 78.3.0esr; LibreOffice 7.0.2; IceWM atualizado para a versão upstream mais recente (1.8.3); firmware mais recente com backport do Debian 'sid' ...."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link :https://antixlinux.com/download/

Comentários